POLÍTICA

Eduardo Fortes garante criação de cursos profissionalizante em parcerias com empresas privada, pública e universidades

O pré-candidato a prefeito de Gurupi, Eduardo Fortes, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento econômico e social da cidade. No encontro com colaboradores da empresa Fazendão Agronegócio, realizado na manhã desta sexta-feira, 09, Fortes destacou a importância das parcerias estratégicas para a qualificação profissional, visando a geração de emprego e renda no município.

Durante a reunião, realizada no contexto de sua campanha eleitoral, o pré-candidato Eduardo Fortes ao lado de Juarez Moreira, pré-candidato a vice, enfatizou a necessidade de fortalecer a conexão entre o setor privado, o poder público e as universidades.

Ele garantiu que, se eleito, sua gestão se dedicará à criação de cursos técnicos profissionalizantes voltados para jovens, mulheres e idosos. “Essas parcerias entre o município, empresas privada e instituições de ensino superior serão essenciais para preparar nossa população para o mercado de trabalho, que está cada vez mais exigente. Queremos capacitar as pessoas e garantir que elas estejam prontas para preencher as vagas disponíveis”, afirmou o pré-candidato.

A Fazendão Agronegócio, com 20 anos de atuação em Gurupi, com mais de quatrocentos colaboradores, é um exemplo de sucesso no setor do Agro e tem se mostrado uma aliada importante no desenvolvimento de projetos sociais e econômicos na cidade. A empresa é responsável pelo projeto FAZUNI, que visa qualificar jovens para o mercado de trabalho, atendendo a demanda por mão de obra especializada.

Fortes concluiu afirmando estar pronto para liderar uma gestão que unirá esforços entre o governo, a iniciativa privada e a comunidade para promover o crescimento de Gurupi. “Estamos preparados para trabalhar juntos e desenvolver nossa cidade, criando um ambiente de prosperidade e inclusão para todos”, finalizou o pré-candidato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo