POLÍCIA

Foragido da justiça é preso pela PM na zona rural de Oliveira de Fátima

A Polícia Militar prendeu, na noite de sábado (29), um homem de 45 anos que possuía mandado de prisão em aberto por lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica e familiar contra mulher. A ação ocorreu na zona rural de Oliveira de Fátima.

Policiais Militares da 4ª Companhia (4ª CIPM) foram informados sobre uma possível ocorrência de violência doméstica na Zona Rural de Oliveira de Fátima. No local, a equipe deparou-se com a vítima, bastante assustada e com lesões pelo corpo, relatando que seu sogro havia agredido e ameaçado tirar sua vida.

A vítima relatou que seu sogro a agrediu utilizando um pedaço de madeira, tendo deixado o local em seguida. A motivação do crime teria sido desavenças familiares.

Após colher as informações, a guarnição realizou diligências e localizou o suspeito. Foram realizadas consultas aos sistemas policiais, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela Comarca de Porto Nacional, pelo crime de furto qualificado.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal em âmbito de violência doméstica e familiar contra mulher, bem como foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo