Polícia Militar prende homem por homicídio em Babaçulândia
Um homem, 49 anos, foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira, 27, por homicídio, porte ilegal de arma de fogo e ameaça na cidade de Babaçulândia.
Os policiais militares foram acionados e no local, Bairro de Areia, avistaram a vítima, um homem de 44 anos, recebendo atendimento médico e logo após sendo levada ao Hospital local.
De acordo com a esposa do suspeito, aos policiais, o seu marido chegou em casa na companhia da vítima, ambos embriagados, e que em seguida seu marido começou a mandar que a vítima fosse embora, e de posse de uma arma de fogo tipo revólver, calibre 32, disse que iria matar sua esposa, sua filha e a vítima. Momento em que a vítima conseguiu tomar arma, e passar para esposa do suspeito, que pediu para outro envolvido, que estava próximo, guardar em sua residência até chegada da Polícia.
O suspeito e a vítima iniciaram uma luta corporal, e então o suspeito entrou na residência, pegou uma faca, e foi atrás da vítima, que estava fora da residência, e novamente entraram em luta corporal. O suspeito conseguiu desferir um golpe de faca na vítima e fugiu.
Diante das informações, os policiais iniciaram buscas e conseguiram encontrar o suspeito nas proximidades do local do homicídio. Os policiais receberam a informação de que a vítima veio a óbito no hospital local.
O indivíduo foi preso e apresentado na Central de Flagrante da cidade de Araguaína, onde foi autuado por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.
O revólver e seis (06) munições calibre 32 intactas foram apresentados na Delegacia de Polícia. A faca utilizada no crime não foi localizada com o suspeito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para as providências cabíveis.