POLÍTICA

Ao lado do senador Eduardo Gomes, Bolsonaro visita casa lotérica e camelódromo e em Palmas

O ex-presidente Jair Bolsonaro, acompanhado do senador Eduardo Gomes, presidente do PL Tocantins, e de outras lideranças políticas, aproveitou a manhã deste sábado, 8, em Palmas, para ir a alguns pontos da Capital, como a casa lotérica e o Camelódromo, demonstrando seu hábito simples e próximos da comunidade.

“É com grande alegria que vemos o ex-presidente Jair Bolsonaro em nosso estado, mostrando essa humildade e simplicidade que o caracteriza. É um prazer recebê-lo em Palmas, e ver que ele está tão à vontade e feliz em nossa Capital. Essa visita demonstra o carinho que ele tem pelo nosso povo e a importância que dá ao Tocantins”, afirmou o senador Eduardo Gomes.

Bolsonaro junto do povo

Após ser recepcionado por uma grande carreata e participar de um encontro com evangélicos na noite de ontem (7), Bolsonaro seguiu sua rotina normal que voltou a ter após deixar a Presidência como ir à casa lotérica para fazer jogos. Ele também parou em uma padaria na região norte de Palmas para tomar café da manhã, visitou o camelódromo da Capital, onde foi recebido com festa pelos comerciantes. O ex-presidente ainda participou de uma reunião com lideranças políticas em um hotel, antes de seguir para o Encontro do PL Mulher Tocantins, comandado por sua esposa Michelle Bolsonaro, na Arena Bacuri.

Bolsonaro se mostrou grato com a receptividade da população e com a beleza da Capital tocantinense. “Estou muito feliz em Palmas, a energia da cidade é contagiante. É muito bom sentir a receptividade do povo, e me sinto em casa aqui”, destacou.

Acompanharam o ex-presidente Bolsonaro e o senador Eduardo Gomes durante a manhã, o presidente metropolitano e vice-prefeito de Palmas, André Gomes, além do presidente do Progressistas Tocantins, Vicentinho Jr, e o ex-ministro do Turismo, Gilson Machado.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo