SAÚDE
MV lança podcast sobre tecnologias na saúde
A MV, multinacional brasileira líder da América Latina no desenvolvimento de softwares para a saúde, lança o MVCast, podcast dedicado a explorar as |
tendências, novidades e análises sobre o uso de tecnologias no setor da saúde. O lançamento está marcado para o dia 16 de julho de 2024. |
O MVCast foi criado para ser uma fonte essencial de informação para profissionais de saúde, gestores de instituições de saúde e todos os interessados em compreender como a tecnologia está transformando o segmento. Com episódios quinzenais também disponibilizados em vídeo, o podcast promete trazer debates aprofundados, insights valiosos e entrevistas com especialistas renomados. |
O primeiro episódio será dividido em duas partes, abordando o papel da tecnologia da informação na saúde. A host, Adriele Marchesini, conduzirá discussões para proporcionar uma visão abrangente e profunda sobre o tema com os especialistas Fernando Torelly, CEO do HCor; Márcia Mesquita, superintendente do Hospital Unimar; Fernando Arruda, coordenador do curso de Medicina da Universidade de São Caetano do Sul (USCS) e Leandro Modolo, sociólogo sanitarista da Saúde. |
No segundo episódio, os convidados Jeferson Sadocci, diretor corporativo de Mercado e Cliente da MV, e Cláudia Hermínia, diretora-geral do Hospital Evangélico de Belo Horizonte, vão trazer os bastidores da gestão hospitalar, compartilhando suas experiências e desafios enfrentados no dia a dia da administração de instituições de saúde. |
O terceiro episódio discutirá a importância da interoperabilidade no setor da saúde, com a participação de Jacson Barros, gerente de desenvolvimento de negócios da saúde na AWS. |
“O MVCast será um grande canal de comunicação com o mercado, trazendo assuntos pertinentes e provocações importantes para o segmento. O diferencial do nosso podcast será uma abordagem voltada para os bastidores da Saúde, o que estão falando nos corredores das instituições e que ainda não foi divulgado. Queremos despertar o interesse das pessoas e engajar ainda mais pacientes e instituições”, explica Morganna Maciel, Gerente de Marketing e Comunicação da MV. |