Urban Motion, o primeiro parque de trampolins e festas do Brasil, abre oportunidade de franquia em diversas regiões do país
A Urban Motion (https://www.urbanmotion.com.br/franquia) iniciou suas operações em 2016 inspirada no vibrante estilo de entretenimento americano, onde aqui, em terras brasileiras, criou uma experiência única, feita sob medida para os amantes da alegria e da emoção.
Nestes anos de jornada, construiu uma marca sólida e ganhou muita experiência para poder dar um passo importante em seu processo de crescimento, assim, acaba de anunciar que está selecionando interessados em adquirir suas franquias. A marca inicia seu processo de expansão com dois modelos de franquias, o modelo Parque e o modelo Buffet.
Para investir no negócio, que já é “febre” em vários países do mundo, o investimento inicial para o modelo parque é a partir de R$ 1.500.000,00, com previsão de lucratividade média em torno de 40%. Para a implementação do parque é necessária uma área entre 400m² a 500m², cerca de nove funcionários e no mínimo contar com dois espaços para eventos.
O modelo Buffet é o mais novo modelo da marca e é focado em estabelecimentos já existentes, onde a Urban Motion entra com a marca, know-how, treinamento e suporte, aumentando consideravelmente o volume de festas vendidas do Buffet franqueado. Neste caso, é feito um investimento de R$ 50.000 onde todo valor é revertido para o próprio Buffet.
Os modelos de franquias da Urban Motion são sem dúvida uma oportunidade de investimento para quem já é um empresário experiente ou para alguém que deseja dar um novo rumo à carreira. “Uma das vantagens de investir em uma franquia que já está no mercado a muitos anos é ter um modelo de negócio pronto e validado. Aqui na Urban Motion, entramos no mercado de franquias em nosso melhor momento de maturidade de marca, know-how e faremos a melhor transferência do nosso conceito e conhecimento do negócio aos nossos franqueados.”, afirma André Silva, Diretor de Franquias da Urban Motion no Brasil.
Ao adquirir uma franquia Urban Motion, os franqueados têm acesso a uma série de benefícios e suporte da franqueadora como, call center focado na venda de festas, marketing especializado em performance, software exclusivo integrado às vendas e operação, fabricação própria de toda estrutura do parque de trampolins, treinamento e reciclagem de funcionários, publicidade e eventos com influenciadores, bem como parceiros homologados para diversos serviços.
O processo de seleção é composto por etapas, onde são avaliados não apenas a capacidade financeira, mas também a idoneidade e o histórico profissional dos candidatos.